a strass deluxe acessórios

CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou no ano de 1989, quando o pernambucano Joaquim Filho, recém chegado da cidade de São Paulo decidiu abrir seu próprio negócio. Neste ano, o conceituado Shopping Iguatemi estava para abrir as portas na cidade de Maceió e este seria o primeiro shopping na capital alagoana. Ali então ele enxergou uma oportunidade de negócio em ter sua loja no melhor grupo de shoppings do país. O tempo morando em São Paulo fez com que ele percebesse o mercado que faltava em Maceió: uma loja de acessórios conceito, bijouterias finas e diferenciadas, para atender as mulheres da elite alagoana. E assim nasceu a Strass, loja pioneira em acessórios de luxo no estado de Alagoas. Em 1998, sua esposa Lilianne Barbosa entrou na empresa e a loja ganhou ainda mais destaque e reconhecimento. Por anos consecutivos, a Strass conquistou o prêmio mais cobiçado do mercado, o prêmio de loja Performance do Shopping Iguatemi. Até os dias de hoje, as lojas Strass permanecem sendo referência no ramo de acessórios e semijoias, trabalhando sempre com as melhores marcas e participando dos mais conceituados eventos de moda do país. Seus mais de 30 anos no mercado não mentem a história de sucesso, que ainda continua a ser escrita.

Sobre a marca:

Há mais de 30 anos somos referência em moda no estado de Alagoas no que diz respeito ao mundo dos acessórios. Participamos da evolução deste mercado em Maceió que continua a crescer a cada dia. Fomos os pioneiros em vendas estilo auto service em todo estado de Alagoas, onde o cliente possui autonomia em escolher e provar as peças na loja. Até então, o que existia eram balconistas, e não vendedoras. Outro pioneirismo da nossa loja foi em ser a primeira loja de acessórios do shopping center de Maceió. Durante todos esses anos promovemos eventos, desfiles, festas de lançamento, inaugurações e também construímos uma relação cada vez mais forte com nossos clientes. Empoderar mulheres e ter a grande satisfação de ver nossos acessórios realçando a beleza de cada uma delas, é o que nos faz estar cada vez mais fortes.

 O processo de curadoria dos produtos:

Para trazer sempre o que há de melhor e mais atual a cada temporada, temos uma seletiva curadoria de marcas e designers nacionais. Estamos sempre pesquisando e estudando o mundo da moda para podermos antecipar todas as tendências. Estar presente nos maiores eventos de moda do país também faz parte da nossa rotina, assim podemos conhecer novas marcas e trazer para as nossas clientes peças originais e exclusivas. Nosso maior compromisso é o de satisfazer nossos clientes, por isso colocamos muito amor e cuidado durante todo o nosso processo de curadoria de coleção.

MISSÃO

“Oferecer produtos de qualidade de acordo com as tendências da estação, através de um atendimento personalizado e amigável, proporcionando satisfação aos nossos clientes.”

VISÃO

“Ser a loja referência em acessórios conceitos com bom gosto e qualidade. Onde nossos clientes se sintam felizes, acolhidos e satisfeitos ao adquirirem nossos produtos.”

VALORES

· Ética e respeito
· Proatividade
· Qualidade
· Trabalho em equipe