Anterior
Próximo

SECRET GARDEN

Encante-se pela beleza envolvente
da nossa coleção Secret Garden.

LANÇAMENTOS

COLEÇÕES

ALTO INVERNO'20

ELEGANCE

COLORS

BULGÁRIA

SECRET GARDEN

CLÁSSICOS

PRODUTOS

As semijoias são peças que possuem o mesmo processo de fabricação de uma jóia real e essa é uma de suas principais qualidades. A diferença é que, ao invés de serem feitas com ouro maciço, elas recebem uma camada de ouro 18k por cima de um outro metal menos valioso.

Acessórios conceito são peças que tem como sua maior característica um design diferenciado e exclusivo. São idealizadas por designers renomadas que criam suas coleções baseadas em suas próprias inspirações. Podem receber banhos em ouro 18k, ouro vintage, ródio e até ródio negro.

As clutches são bolsas de tamanho pequeno, com a intenção de caber apenas o essencial. Sua maior característica é a versatilidade, pois ela pode ser usada em ocasiões mais formais e até no dia a dia. Os modelos mais famosos são feitos com materiais como: couro, cetim, ráfia, palha, tecido, renda, pedrarias, e o strass. E ainda pode acompanhar alças das mais diversas formas e tamanhos.

QUEM SOMOS

SOBRE A STRASS DELUXE

Mais do que uma loja de acessórios, somos uma grande família. Consideramos nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes como parte da família Strass. Afinal, sem cada um deles não seria possível ser o que somos hoje: uma marca consolidada no ramo de acessórios e semijoias, em busca do novo e mirando sempre o crescimento. Uma curadoria impecável e cuidadosa faz parte do nosso DNA, para oferecer sempre aos nossos clientes o que há de melhor no mundo da moda. Participamos das maiores feiras e eventos de moda do país, sempre atrás de novidades e de aprimorar cada vez mais, nosso seletivo leque de marcas e designers. 

STRASS DELUXE

COLEÇÃO COMPLETA

Acesse nossa loja e confira toda coleção Strass Deluxe.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco através do whatsApp, e-mail ou preenchendo o formulário abaixo:
WhatsApp: (82) 99427-3807
E-mail: contato@strassdeluxe.com
Maceió Shopping - Av. Comendador Gustavo Paiva, 2990 - Mangabeiras.
Parque Shopping Maceió - Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas.
Veja mais